quinta-feira, 29 de outubro de 2009

GOOGLE LANÇA NOVO ORKUT, QUE TERÁ CHAT E MAIS FOTOS

O Google revelou na manhã desta quinta-feira (29) a nova versão do Orkut, rede social mais utilizada do país. A plataforma foi redesenhada e exigirá mais do navegador do internauta. A empresa sugere que os usuários tenham uma edição atualizada do Chrome, Firefox, Safari ou Internet Explorer. A equipe global de desenvolvimento do Google trabalhou por cerca de nove meses até chegar nesta nova versão. A migração para ela será realizada por meio de convites --assim como ocorre hoje com o Google Wave. Cada membro do novo Orkut terá 50 convites para distribuir. Até o final do primeiro semestre de 2010, o Google espera que todos internautas já tenham acesso.
Na nova versão, é possível definir que grupos de amigos terão acesso às imagens de seu álbum de foto --inclusive aqueles que não têm acesso à rede social. O Orkut também vai oferecer a possibilidade de escolher a cor da "home-page" de cada cadastrado.



A área de descrição do usuário ("sobre mim") agora suporta fotos, vídeos do YouTube e outros aplicativos. O formato de vídeo também caberá em testemunhos.
Outra ferramenta que chega com a nova versão é o Video Chat, serviço de bate-papo via vídeo que permite aos usuários conversarem com sua rede de contatos sem sair do perfil. A ideia é que o internauta tenha que clicar menos e entrar em menos páginas para interagir com seus amigos.
Além de uma nova interface, a rede social teve seu código reescrito e tornou-se a maior aplicação do mundo baseada em GWT --Google Web Toolkit, a plataforma de desenvolvimento de aplicativos de web desenvolvida pelo Google.
Neste mês, o Google vazou propositalmente uma tela com o novo visual da rede social. A ação fez parte da divulgação do novo Orkut no "boca a boca". No entanto, em poucas horas os internautas notaram que o formato que já circulava na rede é semelhante ao que existe há tempos no Facebook, líder de visitação nas redes sociais dos EUA e pelo mundo.
Apesar de o Orkut ser um produto comandado por escritórios no Brasil e na Índia, a companhia reafirmou que pretende popularizar a rede social em outros países. "Temos a ambição de tornar o Orkut um produto realmente global", disse o diretor-geral da companhia para a América Latina, Alexandre Hohagen, numa apresentação em vídeo.
O Orkut possui mais de 4 milhões de comunidades ativas "diárias" --ou seja, que são atualizadas todo dia.

A TRISTE HISTÓRIA DE DENTINHO:O BÊBADO BANGUELA

VEJA COMO ACENDER UMA VELA

MULHER PEIDA NO ÍDOLOS

SUPORTE CAI NA CABEÇA DE APRESENTADORA DE JORNAL DA GLOBO

PREFEITO DESMAIA DURANTE ENTREVISTA KKKKKKKKK

PRESOS SÃO PEGOS USANDO MÁSCARA FEITA COM CANETINHA



Matthew Allan McNelly, de 23 anos, e Joey Lee Miller, de 20, foram presos na noite da última sexta-feira depois de tentarem arrombar um apartamento na cidade de Carroll, no Estado norte-americano de Iowa.

Uma testemunha ligou para a polícia para avisar sobre o ocorrido e disse que os suspeitos tinham partido em um carro branco. A polícia conseguiu alcançar o veículo algumas quadras à frente e, sabendo que os criminosos pareciam usar um coldre em que poderia haver uma arma, os prendeu.


Os dois, no entanto, não tinham nenhuma arma com eles. Eles tinham, isto sim, sim o rosto todo rabiscado com canetinha hidrográfica - cujas marcas não saem com facilidade -, o que tornou fácil identificá-los.

A dupla foi detida por arrombamento, e McNelly também foi acusado por dirigir embriagado.
Que caras mais toscos!!!!kkkkkkk

BRUNO GAGLIASSO E DANIELLE WINITS SÃO PEGOS PELA LEI SECA

Nesta última terça (27), o ator Bruno Gagliasso foi multado após ser reprovado no teste do bafômetro durante uma blitz da Lei Seca realizada em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro.
O resultado do bafômetro do ator apontou 0,15 miligramas de álcool por litro de ar expelido (mg/l). Ele teve a carteira retida e terá que pagar multa de R$ 957,77 pelo grau alcoólico.

Em seu Twitter oficial Bruno falou da blitz: "Acabei de receber uma multa por causa de uma taça de champagne. Só podia dar 13 e deu 15. Não 'to' nem um pouco bravo, agora sei quem nem uma taça pode", disse.


 Ele ainda brincou com o caso: "Programa de fofoca amanhã: ator global tomou todas, atropelou 3, foi perseguido por policiais e perdeu a habilitação". Na manhã desta quarta (28), Bruno publicou um post informando que foi pagar a multa: "Indo pagar a multa... de bicicleta ou táxi?. Fui de bicicleta! Tomara que não caia uma chuva por esses dias", finalizou.
A atriz Danielle Winits também perdeu a carteira ao se recusar a fazer o teste do bafômetro, ontem, na mesma blitz em que o ator Bruno Gagliasso foi parado. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz disse que não bebeu, mas que se recusou a fazer o teste pois havia muitas câmeras de televisão filmando: "Não queria participar daquele circo". A blitz era próxima a residência da atriz e o seu marido foi a pé ao seu encontro. Como se recusou a fazer o teste, ela teve a carteira apreendida e recebeu a mesma multa do ator Bruno Gagliasso.
Recentemente a ex-BBB Priscila Pires também foi reprovada e perdeu a carteira.



FONTE: UOL


MÃE FALA SOBRE INTERNAÇÃO DE FELIPE DYLON


A entrevista de Felipe Dylon para o EXTRA deu o que falar! Entre os 82 comentários postados até o momento, as opiniões se dividem sobre a estadia do cantor em uma clínica especializada em problemas psiquiátricos e tratamentos de dependência química. Preocupada com a repercussão a mãe de Felipe, Maria Lucia Priolli, se manifestou:

"Escrevo a todas as pessoas que estão extremamente preocupadas com a vida alheia. O que foi publicado é a verdade. Os incomodados que se mudem ou procurem algo de positivo para emanar para o mundo. Respeito. Vão estudar ou trabalhar e ajudar o próximo! "


Depois do post, alguns leitores apoiaram Maria Lúcia. Foi o caso de Neve Campobello:
"Maria Lucia Priolli, a senhora tem toda razão, eu mesma já me internei em clínica por problema de depressão e nunca fui usuária de drogas. Muitas pessoas se internam para descansar, aliviar o estresse, acredito mesmo que o Felipe Dylon esteja dizendo a verdade..."
Outros leitores não acreditam na versão do cantor e insinuam que o rapaz é usuário de drogas. Como por exemplo, Luiz Roberto Marques:




"Eu não me considero uma pessoa descriminatória, mas querer que eu acredite nessa história de que não rolou droga é meio dificil. Se o problema foi tonturas e problemas estomacais, não precisava ficar enternado em clínica de desentoxicação e tomar medicação três vezes ao dia. Meu camarada, procure outra história mais convicente".


FONTE: EXTRA

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

PARTICIPANTES DE A FAZENDA 2 FAZEM EXAMES E GRAVAM DEPOIMENTOS PARA PROGRAMA


A Record continua empenhada em manter o sigilo sobre a segunda edição do reality show A Fazenda, que estreia na primeira quinzena de novembro. Mas uma informação ou outra sempre acaba vazando.

Segundo o site O Fuxico, os futuros confinados já passaram por uma bateria de exames e, isolados em hotéis diferentes, gravaram depoimentos para a emissora.
A produção do reality também já teria procurado amigos e familiares dos participantes, para que gravassem mensagens que serão exibidas no dia da estreia do programa.
Embora a Record se negue a confirmar que famosos concorrerão ao prêmio do reality, alguns nomes já são dados como confirmados: Matheus Rocha, André Segatti, Buchecha, Maurício Manieri, Caco Ricci, Claudinei Querino, Sheila Mello, Adriana Bombom, Karina Bacchi e Andressa Oliveira.



FONTE: VIRGULA

INTEGRANTE DO PÂNICO É DETIDO SUSPEITO DE PORTAR DROGAS EM SP




O integrante do programa de humor Pânico na TV, da RedeTV!, Zina foi detido na madrugada desta quarta-feira (28) na zona oeste de São Paulo.
A assessoria da Polícia Militar informou que ele foi detido após denúncia anônima de que um homem caminhava armado pela rua Capela da Lagoa, no bairro Parque Panamericano.
Ao chegar até o suspeito, PMs descobriram que se tratava do integrante do programa de humor e que ele portava cocaína. Não foi informado se ele estava armado no momento da detenção. Zina resistiu à prisão e está detido desde a manhã desta quarta-feira (28) no 74º Distrito Policial, no Jaraguá. O fato ocorreu por volta das 7h.

Segundo o delegado Renato Climas Pereira, a substância que Zina portava foi enviada para análise. O laudo deve sair ainda nesta tarde. Caso seja confirmado que se trata de cocaína, o humorista terá de assinar um Termo Circunstanciado - referente a crime de menor potencial ofensivo à sociedade - e ser liberado.

A assessoria de imprensa da RedeTV! informou em nota que lamenta o que aconteceu.O programa Pânico na TV manisfestou sobre o assunto no Twitter :

@programapanico  Esta tudo bem com o Zina. Obrigado a todos pela preocupação e mensagens. Não vamos abandona-lo .

MARIANA RIOS, A YASMIM FONTES DE MALHAÇÃO, EM PÂNICO

Virgula.com

'This Is It' chega a cinemas de todo o mundo

                                

 
                 O filme com as últimas imagens de Michael Jackson, This Is It, chega nesta quarta-feira (28) aos cinemas de todo o mundo - na terça-feira (27) houve a pré-estreia em algumas cidades - como um presente póstumo para os fãs, mostrando o "rei do pop" em plena forma, enquanto repassa seus grandes sucessos.

O filme tenta reconstruir durante cerca de duas horas o espetáculo que Michael daria nos 50 shows que tinha previsto fazer em Londres em meados deste ano, e que não chegaram a acontecer devido à morte repentina do cantor, em 25 de junho.
                   "É uma saudável ideia do que This Is It (que era o nome da turnê britânica) poderia ter sido", disse o diretor do filme, Kenny Ortega, que também era responsável pela volta - frustrada - do cantor aos palcos.
                 O filme foi elaborado a partir de mais de 100 horas de filmagem dos ensaios realizados em Los Angeles entre março e junho deste ano, imagens que, a princípio, fariam parte da coleção particular de Jackson e que, após sua trágica morte, acabaram se transformando nas últimas imagens de sua vida midiática.
               "Acordava a cada amanhã e pedia a Michael que estivesse a meu lado, e pensava nos fãs, o que eles queriam ver, como posso fazer deste filme um presente para eles?", disse Ortega, sobre o processo de seleção das cenas incluídas no filme, que qualifica de "mosaico musical".
O resultado final é um documentário com os melhores momentos dos preparativos para os shows em Londres, que mostram Michael cantando, dançando e muito envolvido na tomada de decisões sobre as apresentações.
                  Diante das especulações de como teriam sido as últimas horas de vida do cantor, a montagem mostra um artista cheio de vida e entregue ao projeto que ele mesmo considerou "uma grande aventura", segundo afirma em um encontro com sua equipe, contido no filme.
                Nessa emocionada reunião, o cantor parabeniza por seu trabalho as pessoas que o acompanhariam nos espetáculos e diz que eles formam uma "família".As diferentes sequências também mostram a um Michael detalhista e perfeccionista, que é tratado com profundo respeito, quase com veneração, pelos que o cercavam.
             Além de acompanhar Michael Jackson, o filme dá uma ideia aproximada das coreografias, assim como da sofisticada parafernália que faria parte dos shows, entre elas um telão cromático gigante que projetaria um Exército de mil dançarinos e estaria envolto em chamas.
Durante os ensaios, foram exibidos diferentes vídeos, como um de zumbis em três dimensões para o tema Thriller e outro de realidade virtual no qual Michael interage com Rita Hayworth em "Gilda" (1946) ou com Humphrey Bogart.
             No filme, que sendo uma coletânea dos principais temas da carreira de Michael, não ficaramd e fora Beat It, Black or White, Man in the Mirror, Bad, The Way You Make Me Feel e I Just Can't Stop Loving You, na qual o cantor começa com a versão em espanhol.
              O filme é exibido a partir desta quarta (28) em cerca de 19 mil cinemas no mundo todo, após uma pré-estreia exclusiva ontem em cerca de 15 cidades.
This Is It estará em cartaz apenas por duas semanas, nas quais os estúdios Columbia Pictures, da Sony, esperam arrecadar US$ 600 milhões, o que colocaria a produção como a quarta maior bilheteira do ano até o momento.
Apenas Transformers: A Vingança dos Derrotados, Harry Potter e o Enigma do Príncipe e A Era do Gelo 3: Despertar dos Dinossauros superaram esse número de ingressos em todo o planeta em 2009.




FONTE: TERRA

terça-feira, 27 de outubro de 2009



ABSOLUTA CONFIRMADA

           A produção do Esquadrão da Moda confirmou via Twitter que a participação de Stefhany será exibida na terça feira da semana que vem, dia 3 de Novembro.
         As gravações do programa durante o mês de Outubro geraram muito fuzuê. E o programa promete bater recorde de audiência.Mesmo com todo o suspense de como será o novo visual de Stefhany, já sabemos que ela não pintou suas madeixas de loiro, como propuseram a ela.
          Depois de passar pelas mãos do cabeleireiro Rodrigo Cintra, Stefhany já participou da Turma do Didi. E deu pra ver que ela cortou poucos centímetros do seu longo cabelo negro.
    

NOVO CD

        Com a turnê Absoluta, a cantora Stefhany excursiona por todo o país desde agosto. Além disso, a piauiense de 17 anos já entrou em estúdio para gravar o seu segundo disco. O álbum não tem título definido, não foi terminado, mas será lançado até o final do ano, disse Stefhany ao R7.

A princípio, o trabalho terá 15 faixas e contará com músicas de seu primeiro disco - Madrugada (2008) - e inéditas como Meninos Sexies.
A jovem do vídeo do Crossfox também preparou mais uma novidade. Em janeiro, Stefhany lançará o seu primeiro DVD. A cantora não soube especificar como será o trabalho, no entanto, adiantou que haverá um videoclipe da música Homens de Lama.
- O clipe vai ser uma grande produção. Algo diferente do que já fiz.

BEBÊ COM 3 BRAÇOS!!!!!

JORNALISTA SOLTA PUM NO AR

CONHEÇA A NOVA PROTAGONISTA DE MALHAÇÃO: CRISTIANA

Está na hora de conhecer a nova protagonista de Malhação: uma gata séria, engajada em projetos sociais e de personalidade superforte, segundo Christiana Peres, que tem o mesmo nome de sua personagem. “Ela tem uma intenção maravilhosa de ajudar os outros, mas acaba se encrencando pela falta de maturidade e experiência de vida.”




Christiana Peres, de 22 anos, também adianta que sua personagem não curte azaração. “A nova protagonista não será apenas mais uma mocinha romântica. Minha personagem está solteiríssima, não pensa em namoro e não tem a menor paciência com os garotos”, diz a atriz, que já fez uma participação na novela “A Favorita”, interpretando a Flora mais nova.
        Mas será que nem um gato vai conseguir flechar o coração dessa gata durona? Fique ligado para saber! Em breve, mais novidades sobre a nova temporada de Malhação, que tem estreia prevista para novembro.

FONTE: GLOBO.COM

MENINO DE 5 ANOS EXIBE FÍSICO MUSCULOSO


         O romeno Giuliano Stroe, de 5 anos, que mora com a família na Itália, treina desde os dois anos e exibe um físico musculoso impressionante para sua idade, segundo reportagem da emissora de TV "ABC News". Ele quer entrar para o Guinness, livro dos recordes, como o menino mais forte do mundo.
         O pai do garoto, Iulian Stroe, de 33 anos, contou ao jornal inglês "Daily Mail" que leva o filho à academia desde que ele nasceu. "Eu sempre levei ele comigo quando estava treinando", afirmou. Ele destacou que os exercícios físicos não são prejudiciais para o desenvolvimento da criança, apesar de o filho ter apenas cinco anos. Segundo Iulian, a família não permite que Giuliano treine sozinho e, quando se cansa, ele para.


FONTE: G1

DICAS E CURIOSIDADES SOBRE O TWITTER

Sejam todos bem-vindos ao meu blog!!!E, como primeiro post vou falar do Twitter,pois mta gente ainda tem dúvidas sobre o funcionamento do mesmo.
        
      
       Twitter é uma rede social e servidor para microblogging que permite aos usuários que enviem e leiam atualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets"), através da própria Web, por SMS e por softwares específicos instalados em dispositivos portáteis como o Twitterberry desenvolvido para o Blackberry.
            As atualizações são exibidas no perfil do usuário em tempo real e também enviadas a outros usuários que tenham assinado para recebê-las. Usuários podem receber atualizações de um perfil através do site oficial, RSS, SMS ou programa especializado. O serviço é grátis na internet, mas usando SMS pode ocorrer cobrança da operadora telefônica.
           Desde sua criação em 2006 por Jack Dorsey, o Twitter ganhou extensa notabilidade e popularidade por todo mundo. Algumas vezes é descrito como o "SMS da Internet". A estimativa do número de usuários varia, pois a empresa não informa o número de contas ativas. Em novembro de 2008, Jeremiah Owyang estimou que o Twitter tenha de 4 a 5 milhões de usuários. Em maio de 2009, um estudo analisou mais de 11 milhões e meio de contas de usuários.Em Fevereiro de 2009 o blog "Compete.com" elegeu o Twitter em terceiro lugar como rede social mais usada (Facebook em primeiro lugar, seguido do MySpace).
           Devido ao sucesso do Twitter, um grande número de sites parecidos foram lançados ao redor do mundo. Alguns oferecem o serviço para um país específico, outros unem outras funções, como a partilha de arquivos que era oferecido pelo Pownce.

           Para adicionar uma pessoa no seu twitter é necessario que vc faça o seu login www.twitter.com, nesta pagina basta clicar em sign in, que vai te pedir o username, o nome q vc se cadastrou no twitter e abaixo a senha, da ok e entra na sua home (página).Agora para adicionar uma pessoa , entre na pagina da pessoa por exemplo: (www.twitter.com/estrelagirl) logo abaixo do nome estrela girl tem um quadrinho escrito follow, se vc clicar nele, passa a ser following que significa que vc está a partir daquele momento seguindo esta pessoa no twitter.E assim por diante, toda pessoa que quiser adicionar você faz desta forma. Entra no twitter.com/ (o nome da pessoa no twitter) e ok …
             Agora como faço para ver quem está me seguindo no twitter e quem eu to seguindo? Isso é fácil…Na sua Home , logo abaixo do seu login tem uns números, following (é de quem vc ta seguindo), os followers (de quem te segue) ,e os tweets ( são as msgs q vc recebe).logo abaixo está escrito Home, o @username, (no meu está @estrelagirl) se clico aí vejo todas as mensagens que foram direcionadas a mim e que os meus seguidores também vêem.Abaixo tem o direct message, são as mensagens que ninguem mais vê a não ser nós mesmos.Tem os favorites, quando marcamos aquela msg como importante, entao fica marcada com uma estrela. É bom para aqueles recadinhos constantes que invés de você escrever sempre, você só redireciona.Bom abaixo tem o search que serve como um site de busca, pra você procurar nome de pessoas no twitter, e assim por diante…



AKI ESTÁ UMA LISTA DE TWITTEIROS FAMOSOS, QUE MESMO VC N TENDO UMA CONTA, PODE CLICAR NO LINK PARA DAR UMA ESPIADINHA:

William Bonner : http://twitter.com/realwbonner

Luciano Huck : http://twitter.com/huckluciano

Preta Gil : http://twitter.com/pretamaria

Bruno Gagliasso: http://twitter.com/bgagliasso

Cláudia Leitte :  http://twitter.com/ClaudiaLeitte

 
Rafael Cortez (CQC) : http://twitter.com/cortezrafa

 
Rafinha Bastos (CQC) : http://twitter.com/rafinhabastos

 
Fernanda Paes Leme : http://twitter.com/FePaesLeme

Pedro Neschling : http://twitter.com/pedroneschling

 
Bruna Surfistinha : http://twitter.com/BSurfistinha

 
Ivete Sangalo : http://twitter.com/ivetesangalo

Ana Hickman : http://twitter.com/ahickmann

Sabrina Sato : http://twitter.com/SabrinaSatoReal

Padre Fábio de Melo : http://twitter.com/pefabiodemelo

 
Sérgio Marone : http://twitter.com/SergioMarone

Marcos Mion : http://twitter.com/mionzera


  Por hoje é só. Qualquer dúvida mandem nos comentários.Até mais!