terça-feira, 17 de novembro de 2009

POR ONDE ANDA A TURMA DE CARROSSEL?


Mais bem-sucedida é a Ludwika Paleta, que interpretava a pequena vilã Maria Joaquina


A novela “Carrossel”, que fez sucesso no Brasil no início dos anos 90, está completando 20 anos desde que foi exibida pela primeira vez, no México. Apesar do dramalhão lacrimejante, as aventuras da professorinha Helena e seus alunos viraram mania entre as crianças brasileiras, tanto que a atriz Gabriela Rivero desceu a rampa do Congresso Nacional, em 1991, com o então presidente Fernando Collor de Mello. Veja por onde andam alguns integrantes da novela.


Ludwika Paleta (Maria Joaquina)

Atriz mexicana de origem polonesa, mudou-se para o México aos três anos. Na novela, interpretava uma menina mimada e racista, filha de pai rico. É a mais bem-sucedida do grupo: atuou em novelas com Gael Garcia Bernal e Thalia, virando musa mexicana. Casou-se, teve um filho, e separou-se depois de 11 anos de casamento. Este ano, mudou-se para a Argentina, onde protagoniza uma novela. Durante reencontro com os colegas de "Carrossel", em 2007, emocionou-se. “Há 15 anos não nos víamos, vivíamos como irmãos. Viajamos juntos, tomávamos café e almoçávamos juntos. Era uma família.”


Gabriela Rivero (Professora Helena)


Sua personagem era a típica heroína romântica: bonita, educada e sempre com uma boa lição para dar aos alunos. Quando veio ao Brasil, em 1991, Gabriela se encontrou com o presidente Collor. Após "Carrossel", ela participou de inúmeras novelas no México, a última delas em 2007. A atriz de 45 anos se descuidou da forma e atualmente exibe um visual rechonchudo.





Pedro Javier Viveros (Cirilo)

Na trama, interpretava o menino humilde que era apaixonado por Maria Joaquina, mas sofria com o preconceito da menina - que sempre o desprezava dizendo "sai daqui, seu negro!". Em um episódio, chegou a usar um creme para embranquecer (lembrou de alguém?).

Atualmente, Pedro trabalha com ciências da comunicação.



Crystel Klitbo (Valéria)

Em "Carrossel", a personagem Valéria fazia roupinha para ajudar o pai, em dificuldades financeiras. Era a feinha da turma, com óculos fundo de garrafa. Quando cresceu, a atriz Crystel Klitbo se transformou numa bela mulher, mas sua carreira artística não foi muito longe. Atuou em mais algumas novelas mexicanas, mas nada relevante.

Hilda Chávez (Laura)



Hilda Chávez, a Laura A gorduchinha romântica da novela, que vivia suspirando com um sanduíche na mão e dizendo "mas é tão romântico!", continua, digamos, fofinha. Não seguiu a carreira artística e estudou advocacia.





Joseph Birch (David) 

O ruivinho que fazia o judeu de "Carrossel" transformou-se em coreógrafo de dança contemporânea.











FONTE:EGO























































































segunda-feira, 16 de novembro de 2009

 UNDERGROUND STREET SOCCER


                                             DOWNLOAD              

FRANCESA CASA-SE COM NAMORADO MORTO

Com direito a vestido e flores, Magali Jaskiewicz, de 32 anos, aproveitou uma lei pouco conhecida no código civil do país para formalizar a união
Dois dias antes de seu casamento, marcado para novembro do ano passado, a francesa Magali Jaskiewicz recebeu a notícia mais triste de sua vida: o noivo, Jonathan George, havia morrido em um acidente de trânsito. Apesar do contratempo, um ano depois, a viúva precoce conseguiu realizar a cerimônia - mesmo sem a presença do noivo.
Para concretizar o casamento, Magali se aproveitou de seção obscura do código civil francês, que permite uniões póstumas em casos especiais. Para que um casal se qualifique, é necessário que todos os detalhes, incluindo a marcação da data, tenham sido definidos e formalizados antes da morte de um dos cônjuges. No caso de Magali serviram como prova a conta conjunta que mantinha com o Jonathan desde 2004 e o vestido de noiva, comprado antes da morte do noivo.
A cerimônia, celebrada no último sábado (14), atraiu apenas 30 convidados, entre amigos e parentes - além, é claro, da imprensa, que destacou o caso em jornais e sites do mundo todo.




fonte: época

SANDY APROVA SEU "FAKE" DO MAL NO TWITTER


              A  foto do perfil original de Sandy, á esquerda,e a do perfil "fake", a direita

                    A cantora Sandy, que possui um perfil oficial no Twitter, aprovou um perfil falso criado em sua homenagem: a Sandy do Mau, sic. Ontem, Sandy enviou uma mensagem para o criador do perfil, elogiando o trabalho.
"A sua montagem é ótima! Arrasou no photoshop!! Adorei a maquiagem e o sanguinho! Hehehe...".
O perfil falso usa a mesma foto da página oficial de Sandy, mas com toques vampirescos: maquiagem escura no rosto e sangue escorrendo de um dos cantos da boca.
A imagem de fundo da página também faz piada da cantora, com uma montagem mostrando Sandy na capa da "Playboy" acompanhada da frase: "O nosso sonho virou realidade".
É comum que personalidades da TV, música e cinema ganhem perfis falsos no serviço de microblogs. Serginho Groisman, Adriana Galisteu e Christian Pior, personagem interpretado por Evandro Santo no "Pânico na TV", são alguns dos famosos que já tiveram sua identidade reproduzida no site.


fonte:uol

DANIEL RADCLIFFE( HARRY POTTER) NEGA TER FUMADO MACONHA EM FESTA

LONDRES (Reuters) - O ator principal dos filmes "Harry Potter", Daniel Radcliffe, negou ter fumado maconha em uma festa, depois de o tablóide britânico The Daily Mirror ter publicado essa informação."Negamos categoricamente as alegações a respeito de Daniel Radcliffe publicadas na edição de hoje do Daily Mirror", disse a porta-voz do ator em comunicado na sexta-feira.
"Daniel ocasionalmente fuma cigarros comuns que ele próprio enrola, mas não fez mais que isso. Estamos estudando nossa posição e vamos tomar todas as medidas necessárias com relação a essas alegações."
Daniel Radcliffe, 20 anos, tornou-se internacionalmente famoso ao representar o menino mago Harry Potter nas adaptações para o cinema da série de livros de imenso sucesso da autora J.K. Rowling.
Os seis filmes lançados até agora arrecadaram bilhões de dólares nas bilheterias. Estão em curso as filmagens do último volume da série, a ser dividido em dois filmes, "Harry Potter e as Relíquias da Morte".



fonte:R7
(Reportagem de Mike Collett-White)

ELIANA SE ESTRANHA COM IRMÃ DO FAUSTÃO EM BASTIDORES DO SBT



Leonor Corrêa (foto à direita), diretora de Eliana ( foto à esquerda), e a apresentadora andaram se estranhando nos bastidores do SBT, segundo produtores do programa da loira.
Quem trabalha com elas contou que uma manda e a outra vai lá e muda tudo. Eliana é muito presente na produção de seu programa, participa de reuniões, dá palpites.
Os produtores não sabem a quem obedecer.
Leonor Corrêa nega qualquer problema com ela.
- Eu e a Eliana falamos a mesma língua, nos respeitamos, sem estresse. Trabalhamos bem a nossa parceria. O resultado é o sucesso do programa.

O IMPOSTOR, DO "PÂNICO DA TV" APANHA DOS SEGURANÇAS DE MADONNA

Sempre na cola das personalidades nacionais e internacionais, O Impostor, do Pânico na TV, da RedeTV!, passou por maus bocados na tarde de quinta-feira (12), quando tentou se aproximar de Madonna, em passagem relâmpago por São Paulo.    Acompanhando a comitiva desde a chegada da diva do pop no Rio, a equipe do humorístico registrou muitas cenas da loira. Porém, em São Paulo, Daniel Zukermann( foto ao lado), que interpreta o personagem Impostor, sofreu com os seguranças da cantora.
"Fomos até a Casa do Saber, e não tinha ninguém de tevê por lá. Num dos momentos, tomei chute, cotovelada e um mata leão ( golpe aplicado para imobilizar a vítima). Estou com o ombro dolorido", revelou Daniel, que mostrará as cenas no próximo domingo (15), no Pânico na TV.
Em seu Twitter, Alan Rapp, postou: "Nunca nossa equipe apanhou tanto..."
Embora machucado, Daniel não prestou queixa na polícia.

A FAZENDA DEIXA A RECORD NA LIDERANÇA

A estréia da nova temporada de A Fazenda deixou a Rede Record em primeiro lugar na audiência segundo dados prévios do Ibope.
A média do programa foi de 19 pontos contra 14 da segunda colocada, a Rede Globo.
A Fazenda começou na noite deste domingo com 14 novos participantes, que irão viver fechados por 12 semanas. O ganhador levará o prêmio de R$ 1 milhão.
Logo no primeiro programa, ficou definida quem será a primeira Fazendeira da Semana: a modelo e atriz Andressa Oliveira.

GANGSTAR 2:KINGS OF L.A. ( 240X320- ZN5 - Z6)



JONAS (BROTHER´S GAME) 240X320 - ZN5 - Z6


                                                 DOWNLOAD

TRÊS ESPIÃS DEMAIS (240X320- ZN5 - Z6)


                                              DOWNLOAD

SOUL OF DARKNESS (240X320- ZN5-Z6)


                                               DOWNLOAD

NEED FOR SPEED MOST WANTED (240X320- ZN5 / Z6)


                                                   DOWNLOAD

domingo, 15 de novembro de 2009

JOGOS PARA CELULAR MOTOROLA ZN5/Z6 (240X320)

                   DOWNLOAD JOGOS ZN5
                   DOWNLOAD JOGOS Z6



                              OFF ROAD DIRT MOTOCROSS(EM PORTUGUÊS)


                                             DOWNLOAD

terça-feira, 10 de novembro de 2009

RODRIGO FARO E MARCO CAMARGO SE ESTRANHAM NO ÍDOLOS


O clima pesou entre o apresentador e o jurado do Ídolos, da Record.
Durante o intervalo comercial nos bastidores, Marco Camargo até ameaçou não voltar mais ao ar ao vivo no bloco seguinte.

Ele se irritou quando Rodrigo Faro fez a seguinte pergunta: “Vamos ver quem está certo, o Marco Camargo ou o Brasil”.
Marco quis ver o roteiro do programa, quase não voltou ao ar, mas no final a produção acalmou os ânimos e ele continuou na atração.
O blog tentou falar com o jurado, mas ele e o apresentador estavam gravando o programa, nesta terça.
A Record diz que desconhece o assunto.



fonte: r7

ADRIANA COLIN E AS BAILARINAS CHORAM AO SER DEMITIDAS DO PROGRAMA DO FAUSTÃO



        Adriana Colin, apresentadora dos merchandisings do Domingão do Faustão, foi vista aos prantos na produção do programa da Globo.
 Depois de sete anos trabalhando com Faustão, Adriana foi dispensada.
As mudanças vêm acontecendo no Domingão, de uns tempos para cá. Diretores e produtores foram trocados e bailarinas também.
Outro dia, algumas delas até choraram ao saber que estavam fazendo testes para substituí-las.



fonte:r7

BONINHO DÁ BRONCA EM APRESENTADORA GLOBAL

Como diz o ditado popular, "quem fala o que quer escuta o que não quer", e a apresentadora do Vídeo Show, Fiorella Mattheis, da TV Globo, experimentou o gostinho dessa verdade na noite de ontem. Por volta da meia noite da madrugada de segunda-feira (9), a apresentadora postou no site de miniblogs Twitter um singelo "boa noite" para o diretor de núcleo J.B Oliveira. Conhecido como Boninho, ele é responsável por atrações como o reality show Big Brother Brasil e do próprio Vídeo Show , onde Fiorella trabalha. Para surpresa da moça, o diretor foi rápido e rasteiro e teclou: "Vai dormir! Amanhã você tem que estar mais bonita no VS!". Como diz outro ditado, manda quem pode, obedece quem tem juízo, Fiorella postou "rs! Depois dessa... Boa noite!", e sumiu do site.

FONTE:TERRA

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

BLOGUEIRO SE DIZ AMEAÇADO APÓS TER REVELADO CASO UNIBAN

O jornalista Fausto Salvadori, 31, que revelou em seu blog as agressões verbais sofridas pela aluna da Uniban Geisy Villa Nova Arruda, 20, recebeu uma ameaça pela internet na última semana.

Sem se identificar, uma pessoa pede por e-mail para que ele "tome cuidado". Diz ainda que "nesse caso, muita gente vai rodar, pode esperar". O e-mail foi enviado antes da jovem ser expulsa.
O missivista oculto dá a entender que faz parte da universidade. "Estou encaminhando essa sua noticia para o juridico [sic] da Uniban", escreve.
A estudante hostilizada por cerca de 700 colegas ao usar um vestido curto no campus de São Bernardo do Campo, onde cursa turismo, foi expulsa pela universidade neste fim de semana por "desrespeito à dignidade acadêmica e à moralidade".
O caso ganhou repercussão internacional. O MEC (Ministério da Educação) diz que pedirá explicações à Uniban. No dia 28 de outubro, o blog Boteco Sujo divulgou as imagens e o relato do tumulto. Algumas horas depois, o fato estampava os principais portais de internet.
"Fiquei sabendo do caso por meio de um amigo que estuda na Uniban", diz Salvadori. "Achei a história absurda demais e não botei muita fé", relata.
Antes de publicá-la, o blogueiro falou com dois outros alunos e ouviu a polícia, que nada tinha a dizer sobre o caso até então. A partir daí, seu blog (premiado pela cobertura que faz da indústria pornográfica), teve um acréscimo considerável de audiência.
Passou de mil acessos por dia para 30 mil. "Antes disso, o post mais lido havia sido 'Alexandre e Sibele, o pornô e a patroa'". Trata-se de uma entrevista com "um astro pornô passivo que é casado, tem dois filhos e garante ser heterossexual". "Considerando que meu blog fala muito de pornografia, tinha tudo a ver eu contar a história da Geisy. Afinal, o que a Uniban fez com ela foi uma tremenda sacanagem."
Salvadori diz não temer represálias jurídicas. "A qualidade do texto [da ameaça] faz pensar num aluno, mas com essas universidades não dá para descartar que seja um professor."
Além de blogueiro, Salvadori é jornalista concursado da Câmara Municipal de São Paulo e colaborador das revistas "Galileu" e "Vice". Já foi repórter do jornal "Agora SP" e da Folha Online.

DANILO GENTILLI,DO CQC, FAZ PIADA SOBRE ENSAIO DE FERNANDA YOUNG

A Playboy de novembro mal chegou às bancas e Danilo Gentili, do CQC, já fez piada sobre o ensaio nu de Fernanda Young, informou a coluna Retratos da Vida, do jornal carioca Extra.
O humorista da Band postou em seu Twitter um comentário sobre uma declaração da apresentadora, durante a divulgação da publicação. "A nudez de Fernanda Young é como ela disse: intelectual. É quase um teste de QI.
Você é inteligente? Então não compre a revista." O ensaio chega às bancas no próximo dia 10. Na capa, Fernanda aparece apenas com os braços desnudos, mostrando suas tatuagens.



A ATRIZ BETTY FARIA EXPLICA TAPA EM HUMORISTA NO AEROPORTO

"Estava cansada e pula aquele cara todo pintado", contou





Betty Faria se viu envolvida numa situação constrangedora no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na sexta-feira (6), ao voltar de São Paulo, onde está excursionando com o monólogo "Shirley Valentine".

Ao desembarcar e ir tomar um café, ela foi abordada por um humorista do programa “Pânico”, da "Rede TV!", e, assustada com a forma como ele chegou, ela reagiu na hora, dando até tapas no repórter, o que atraiu a atenção de todos no aeroporto. “A ficha não caiu na hora que era desse programa, porque não tenho assistido a TV, por causa da peça. Estava cansada, no balcão tomando um café, pula aquele cara todo pintado, aos gritos.

Não me estressei, mas botei pra correr, disse ‘sai seu chato’ e dei um tapa. Todo mundo olhando, morri de vergonha. Mas foi esse meu jeito carioca, não deixo de dizer o que quero. E aquela criatura toda pintada. Tinha um gordo filmando que falou: ‘Caiu na pegadinha!’. Eu disse que quem tinha caído era ele”, contou Betty a QUEM no sábado .





JUSTIÇA MANDA ORKUT PAGAR PELO MENOS R$ 850 MIL A RUBINHO

Empresa foi condenada a retirar páginas do site que sejam ofensivas ao piloto


A Justiça de São Paulo determinou que o Google, dono do Orkut, delete do site as comunidades que sejam ofensivas a Rubens Barrichello e também dos perfis falsos que existem sobre o piloto na rede social – se o Google não cumprir a decisão, corre o risco de pagar R$ 1.000 por dia para Rubinho. A empresa foi condenada ainda a pagar ao menos R$ 850 mil ao esportista por causa de danos morais causados por essas páginas do Orkut.

A decisão, da 15ª Vara Cível de São Paulo, foi tomada no dia 20 de outubro, mas só foi publicada nesta segunda-feira (9) pelo Diário Oficial. A empresa ainda pode recorrer da decisão.
Rubinho, que entrou com a ação na Justiça em 2006, diz no processo que “nunca se utilizou dos sites de relacionamento da internet para manter contatos com fãs e conhecer pessoas” e que o Google agiu com “total descaso e desprezo” quando ele pediu que os perfis e as comunidades fossem removidas.
O piloto conta ainda que “vem sofrendo mais com as palavras de baixo calão contidas nos perfis falsos”. Ele conta que hoje usa apenas o Twitter para se comunicar com os fãs.


fonte:R7

TWITTER INICIA TESTE DE REENVIO DE MENSAGENS

O recurso de "Retweet", de acordo com Biz Stone, co-fundador do Twitter, foi ativado em "uma pequena porcentagem de contas"


Mais um botão começa a surgir nas mensagens enviadas pelo microblog Twitter: o de "retwitar" uma informação para outros usuários do serviço. O recurso de "Retweet", de acordo com Biz Stone, co-fundador do Twitter, foi ativado em "uma pequena porcentagem de contas para vermos como ele se comporta", escreveu o executivo no blog da companhia. "O Retweet é um botão que torna possível encaminhar um tweet particularmente interessante para todos os seus seguidores de maneira muito fácil".
Em setembro, o microblog já havia informado que estava preparando essa nova ferramenta de reenvio de mensagens. A interface atual do Twitter permite apenas que os usuários copiem e colem o conteúdo de uma mensagem para encaminhar a outros membros do site.
"O plano é ver o que acontece com este lançamento limitado. Se precisar de melhorias, saberemos de imediato. Se tudo parecer certo, vamos lançar o recurso aos poucos até atingir 100% da base", afirmou Stone.






MENOR MÃE DO MUNDO ESTÁ GRÁVIDA DE SEU TERCEIRO FILHO


Os médicos advertiram Stacey Herald que, pela saúde dela, era melhor não ter filhos. Em resposta, ela já teve dois e está grávida do terceiro.


Stacey Herald é a menor mãe do mundo. Ela tem 71 centímetros de altura e recebeu recomendações médicas para que não tivesse filhos, mas desafiou a medicina e é mãe de dois filhos saudáveis e está esperando o terceiro.
 Ela tem 35 anos, mora no Kentucky e sofre de Osteogenesis Imperfecta, uma doença de origem genética que impede que os ossos cresçam.
O marido dela, Will, tem 1,75 de altura e ambos esperam que o terceiro filho – que vai ser o primeiro menino – nasça no próximo mês. O casal se conheceu no ano 2000 e se casaram em 2004, loucos para constituir uma família. O problema foi que os médicos disseram que uma gravidez poderia ser fatal porque o desenvolvimento do feto poderia acabar esmagando os órgãos dela.
- Fiquei de coração partido ao saber que eu não poderia ter filhos. Minha vida toda meus pais ficavam me dizendo que eu não podia fazer nada e, agora, os médicos diziam pra mim que a gente não poderia ter uma família completa. Aquilo me doeu, disse ela em entrevista ao jornal inglês Telegraph.
Oito meses depois, Stacy estava grávida e disposta a levar aquilo até as últimas conseqüências – por mais que os médicos e sua família pedissem a ela que reconsiderasse.
- Eles me disseram que eu ia morrer. Imploraram pra que eu não tivesse um bebê. Até minha mãe me perguntou se eu sabia que não ia sobreviver. Eu disse a ela: é um milagre que eu esteja aqui, que eu tenha uma vida... por que isso não pode ser um milagre também?, diz ela.
A primeira gravidez durou 28 semanas e sua filha, Kateri, nasceu em 2006, e herdou a mesma condição da mãe. Um ano depois, Stacey engravidou de novo. Dessa vez, os médicos tentaram deixar a criança dentro do corpo da mãe pelo máximo de tempo que fosse possível.
- Foi difícil. Eu fiquei muito maior muito mais rápido. Na parte mais crítica, eu me acabava de chorar porque eu parecia uma bola de praia com uma cabeça e perninhas, ela disse.
Agora, ela está na trigésima semana de gravidez e tem confiança de que tudo vai dar certo.
- Todos os meus filhos são milagres, diz ela, feliz.

FONTE:R7

domingo, 8 de novembro de 2009

NOVEMBRO

      Novembro é o décimo primeiro mês do ano no calendário gregoriano, tendo a duração de 30 dias. Novembro deve o seu nome à palavra latina novem (nove), dado que era o nono mês do calendário romano, que começava em março.




 Eventos em Novembro

1º de Novembro - Dia de Todos Os Santos

12 de novembro - criada a primeira organização Zulu nation

15 de Novembro - Proclamação da República - Brasil


 Datas Comemorativas

Dia de Todos os Santos, um feriado cristão. A observância é no dia 1º de novembro, o dia depois do Dia das Bruxas. Na Suécia o feriado oficial de Todos os Santos ocorre no primeiro sábado de novembro.

Na Irlanda o 1 de novembro é tratado como o primeiro dia do inverno.

Para a Igreja Católica, 2 de novembro é o Dia dos Fiéis Defuntos, conhecido popularmente por Dia de Finados.

Dia de São Martinho de Porres, comemorado em 3 de novembro, patrono dos mestiços católicos.


No Brasil

5 de novembro Dia do Radio amador Brasileiro, Dia do Técnico em Eletrônica

15 de novembro Dia da Proclamação da República no Brasil.

19 de novembro Dia da Bandeira Brasileira no Brasil.

20 de novembro Dia da Consciência Negra no Brasil, feriado municipal em algumas cidades do país.

1891 - Primeira Revolta da armada - Rio de Janeiro - Brasil

 fonte: wikipedia



quinta-feira, 5 de novembro de 2009

SITES OFICIAIS DE ARTISTAS

Os sites oficiais dos artistas abaixo ,vc encontra aki


365
9 mil Anjos
Alceu Valença
Alexandre Pires
Ana Carolina
Anastacia
André Rodrigues
Ary Barroso
Ataulfo Alves
Autoramas
Banda Primeira Mão
Beatriz Azevedo
Beto Barbosa
Big Mix
Bom Balanço
Bruno e Marrone
Cabal
Capital Inicial
Carla Perez
Carla Visi
Carlinhos Brown
Cartola
Cauby Peixoto
Central Reggae
Charlie Brown Jr.
Chico César
Chitãozinho & Xororó
Chrystian e Ralf
Clube do Balanço
Cordel do Fogo Encantado
CPM22
Daniel
Dead Fish
Detonautas
Dogão
Dorival Caymmi
Ed Motta
Edgard Scandurra
Edson & Hudson
Engenheiros do Hawaii
Escurinho
Eugénia Melo e Castro
Exaltasamba
Fabio Tagliaferri
Fátima Alegria
Fernanda Abreu
Firebug
Five Key
Forgotten Boys
Fortuna
Francisco Alves
Guilherme Arantes
Guilherme e Santiago
Harmonia do Samba
Hateen
Homem do Brasil
Hugo e Tiago
Inimigos da HP
Instituto
Invasão Sueca
Ira!
Ivan Lins
Jeito Moleque
João Bosco e Vinicius
João de Barro (Braguinha)
João Donato
Júlio Medaglia
Katia B
Kelly Key
Kiko Furtado
Kiko Zambianchi
Klaus Hee
KLB
Kleiton e Kledir
Lamartine Babo
Lanny Gordin
Laura Campanér
Laura Finocchiaro
Leandro Lehart
Leela
Leila Pinheiro
Léo Jaime
Leonardo
Lobão
Los Djangos
Los Hermanos
Luciana Mello
Luiz Brasil
Luiz Gonzaga
Luiz Melodia
Luiza Possi Luka
Lupicínio Rodrigues
Madan
Mafalda Minnozzi Mamelo
Manu Lafer
Marcelo Nova
Márcia Freire
Marcos Hermes
Marcus Viana
Mário Reis
Marisa Monte
Maurício Manieri
Mestre Ambrósio
Milton Nascimento
Mim
Mona Gadelha
Moraes Moreira
Ná Ozzetti
Nelson Cavaquinho
Nelson Gonçalves
Nereu
Netinho
Ney Matogrosso
Nila Branco
Noel Rosa
Olivia
Olodum
Orlando Silva
Os inventores da Música Brasileira
Osvaldinho da Cuica
Pajubá
Paralamas do Sucesso
Patrícia Coelho
Paula Lima
Paulo Freire
Paulo Padilha
Paulo Ricardo
Pedro e Thiago
Pedro Mariano
Pericles Cavalcanti
Pierre Aderne
Pixinguinha
Preta Gil
Regina Machado
Renatinho da Bahia
Rita Lee
Rita Ribeiro
Ritmo, Ritual e Responsa
Salsalitro
Sandy e Junior
Secos e Molhados
Sepultura
Sergio Britto
Sérgio Cassiano
Sérgio Reis
Sérgio Sampaio
Silvio Caldas
Sintonia Fina
Skank
SNZ
Supla
Syang
Tais Nader
Terra Samba
Thobias da Vai-Vai
Tihuana
Tom Jobim
Tonny & Kleber
Tony Hits
Tribalistas
Tribo de Jah
Trio Mocotó
Trovadores Urbanos
Vange Milliet
Vanguart
Virginia Rosa
Wado
Zé Geraldo
Zé Pedro
Zeca Baleiro
Zélia Duncan
Zezé di Camargo & Luciano
Zizi Possi

CONHEÇA AS 10 GRANDES MANCADAS DE TODA HISTÓRIA DA INTERNET

Revista Times escolheu os dez momentos que marcaram a história da rede por serem grandes "mancadas"



Com a comemoração de dois aniversários importantes da internet em 2009, os 40 anos da criação da Arpanet, rede de dados que se transformou na internet, e os 20 anos do nascimento da World Wide Web, a revista Times escolheu os dez momentos que marcaram a história da rede por serem grandes 'mancadas'. Confira:




A barra dupla diagonal //

Tim Berners-Lee, pai da WWW, admitiu recentemente que se arrepende de ter incluído as duas barras diagonais nos endereços da internet. São caracteres desnecessários que atrapalham, afirmou.



A entrevista errada

O cômico episódio de uma entrevista da BBC com o suposto "especialista em internet" Guy Goma, terminou em um escândalo quando se descobriu, em meio a transmissão, que Goma chegou ao estúdio para uma entrevista de emprego.



O vazamento

Em 2007, a loja online iTunes, que oferece programas de televisão como parte do seu catálogo multimídia, colocou à venda um episódio de uma série que não tinha estreado na TV. A Apple teve que devolver o dinheiro dos clientes e o programa acabou circulando ilegalmente na internet.



Google se autocensura

O sistema antispam do Google acidentalmente marcou como lixo eletrônico o blog de buscas personalizadas do próprio Google. Um internauta se apropriou temporariamente do nome do domínio do site.



A confusão

Os usuários do videogame Killer 7 tiveram uma (grata?) surpresa quando entraram no website do jogo pelo endereço killer7.com. Na realidade, tratava-se de uma página pornô e o endereço correto do jogo era killer-7.com.



A senha

O site oficial do governo do Estado norte-americano de Nevada publicou acidentalmente informações confidenciais sobre o e-mail do governador Kenny C. Guinn. Apesar das recomendações usuais de não usar senhas fáceis de advinhar, o nome do usuário era "governador" e a senha "kennyc".



O processo

A companhia Viacom processou o YouTube, em 2006, por publicar seus vídeos sem permissão. O embaraçoso no assunto é que veio à tona que a própria Viacom estava usando conteúdos que não eram seus.



A gafe da AOL

Em 2006, a companhia de telecomunicações AOL publicou dados de buscas de 650 mil usuários. A informação era supostamente anônima, mas hackers encontraram uma forma de deduzir quem eram as pessoas que fizeram as buscas. A companhia não parou de pedir desculpas aos usuários, enfurecidos.



O primeiro vírus
Em novembro de 1988, Robert Morris, um estudante de ciências, criou um programa que, ao ser introduzido na internet, se converteu no primeiro vírus informático e causou dano a mais de 500 mil computadores. Foi judicialmente penalizado, mas acabou em liberdade condicional.



O apagão
Recentemente, cerca de mil sites na Suécia saíram do ar por uma hora depois que uma rotina de manutenção afetou todos os endereços terminados em .se (o domínio do país). Imagine o tremendo problema se a rotina tivesse afetado os endereços terminados em .com.

DEZ PERGUNTAS MAIS COMUNS SOBRE A NOVA VERSÃO DO ORKUT

O Google anunciou uma nova versão do Orkut, rede social mais popular em todo o Brasil. Do executivo ao ajudante de pedreiro, quase todo mundo tem uma conta no Orkut, e para muitos, principalmente entre os mais jovens, ele é quase uma necessidade do dia-a-dia. Mexer em algo tão popular com certeza gera dúvidas e confusão, por mais que a mudança seja bem planejada. Para ajudar os "orkuteiros", elaboramos este guia com "as 10 perguntas mais comuns sobre o novo Orkut". Leia e se informe. Assim, quando a novidade chegar (ela está sendo liberada aos poucos, por convite), você estará pronto.




1. O que mudou no Orkut?

Por dentro, várias coisas. Os desenvolvedores da Google praticamente reescreveram o site a partir do zero, deixando-o mais leve e mais rápido. Algumas funções, como o envio de fotos para um álbum, chegam a ser três vezes mais rápidas que na versão atual. Para os usuários, as novidades são inúmeras. Segundo a Google há menos páginas, o que resulta em navegação mais rápida. Há mais opções de personalização, e é possível até trocar a cor da página com seu perfil. Também ficou mais fácil encontrar amigos: o Orkut agora pode analisar seu livro de endereços do Gmail e sugerir pessoas com quem você conversa frequentemente.
Também há mais controle sobre as informações do seu perfil, permitindo definir o que pode e o que não pode ser visto por amigos, amigos dos amigos e todos os usuários. A página inicial traz ícones com acesso rápido a várias funções que antes eram difíceis de encontrar. Também é possível comentar atualizações dos amigos, mas eles só irão ver os comentários se também estiverem usando o novo Orkut.



2. Entrei no Orkut e não vi nada diferente. Cadê?

A mudança para o "novo" Orkut não é automática. O Google resolveu fazer um repeteco de quando o serviço estreou, e você só pode migrar para a nova interface se for convidado por alguém que já tem acesso a ela. Isso serve para dois propósitos: ajuda a gerar interesse pelo serviço (mais publicidade ao portal) e possibilita controlar o ritmo da migração, permitindo que o sistema analise com calma a quantas anda o processo antes de "abrir a porteira" e deixar 80 milhões de usuários passarem de uma vez só.



3. Não fui convidado, vou ficar pra sempre no "velho" Orkut?

Não. Segundo o Google, até o final do primeiro semestre de 2010 (ou seja, por volta de julho) todos os usuários terão acesso à nova página.



4. E até lá o que eu faço?

Continue usando o Orkut normalmente. Nada muda para quem está na velha interface, e você não perde nenhuma função e nem os dados, fotos, scraps e depoimentos que já tem lá.



5. Tem algum jeito de eu ganhar um convite sem ficar esperando pela boa vontade de alguém?

Tem: acompanhe o blog do "usuário símbolo" do novo Orkut, o fictício Danilo Miedi. O Google promete "atividades" que poderão resultar em convites para os visitantes. Fique de olho também no blog oficial do Orkut, em blog.orkut.com



6. Fui convidado, como faço para mudar? Vou ficar com dois perfis? Quem tem o Orkut antigo vai conseguir falar comigo?

Quando você for convidado, vai ver no topo da página um link que diz "Experimente o novo Orkut". Basta clicar nele, aguardar alguns segundos e pronto! Orkut de cara nova. Você não perde nenhum contato, amigo ou mensagem, tudo migra automaticamente. Seu perfil não será duplicado: quem está no Orkut novo vê seu perfil com visual novo, quem está no antigo vê com o visual antigo, e o que você postar será visível para ambos.



7. Vai ser pago?

Não, o Orkut não vai ser pago. Essa é uma das grandes lendas da internet brasileira. O Google ganha dinheiro com o Orkut por meio de anúncios publicitários, portanto para a empresa quanto mais gente acessando, melhor. Limitar o acesso a "pagantes" não faz sentido do ponto de vista comercial.



8. Ouvi dizer que não funciona com o Internet Explorer 6. É verdade?

É verdade. Você vai ter que, obrigatoriamente, atualizar seu navegador ou instalar outro. Para criar o novo Orkut, o Google usou algumas tecnologias que hoje são padrão na web, mas que sequer existiam quando o IE6 foi lançado. Em vez de se dar ao trabalho de reinventar a roda para suportar um navegador que já tem mais de oito anos, a empresa resolveu chutar esse balde. A recomendação é a de que o usuário migre para um navegador mais moderno, como o Google Chrome (www.google.com.br/chrome), Firefox 3.5 (www.firefox.com) ou o Safari 4 (www.apple.com/safari).
Se quiser continuar com o Internet Explorer, é preciso atualizá-lo para a versão 8. A maneira mais fácil é através do Windows Update, disponível no menu Iniciar. Quem tem o IE 7 conseguirá acessar o novo Orkut sem problemas, mas ainda assim recomendamos sua atualização para a versão 8. Note que apenas versões legítimas do Windows podem fazer essa atualização. É possível, por meio de um artifício, continuar usando o IE6. Basta instalar o plugin "Chrome Frame", que basicamente "enxerta" o Google Chrome dentro de uma janela do Internet Explorer, mas não vale o trabalho. Atualize o navegador e aproveite a web do século XXI.



9. O Google fez alguma coisa para acabar com o povo que rouba perfis e comunidades?

Não "explicitamente", mas o Orkut foi reescrito do zero usando ferramentas modernas como o GWT (Google Web Toolkit), e acreditamos que a segurança foi um dos principais assuntos em pauta no projeto. O Google tem cinco anos de experiência lidando com "hackers" e espertalhões querendo burlar o sistema e sem dúvida esse conhecimento foi aplicado à nova versão.



10. Mudei e não gostei. Posso voltar pro Orkut antigo?

Pode. Clique no link "versão anterior" (older version) no canto superior direito da página

AUTOR DIZ Q SASHA MENEGUEL NÃO TEM TALENTO NENHUM



Autor de "O Fantástico Mistério de Feiurinha", livro que chegará aos cinemas em dezembro em uma adaptação de Xuxa, Pedro Bandeira disse que Sasha, filha da apresentadora e protagonista do filme, "é uma menina que não tem talento nenhum".

"A [personagem] Belezinha é uma menina, uma boa 'atrizinha', porque a Sasha, que faz a Feiurinha, é uma menina que não tem talento nenhum... A Tizuka [Yamasaki, diretora do filme] falou: 'Não, cinema é a arte do engano, a gente engana'. Ela disse que a menina deu o maior trabalho. Mas me parece que está bonito", afirmou o escritor.
Bandeira disse que, ao ceder os direitos do livro, permitiu que fossem feitas as mudanças que Xuxa desejasse. "Parece que a minha parte eles respeitaram, mas introduziram muitas novidades", disse o autor, completando que, antes de Xuxa, várias outras pessoas tentaram levar suas histórias ao cinema.
"Nunca foi pra frente porque o custo é alto. Só que a Xuxa, com sua ligação com a TV Globo, tem mais recursos, tem mais dinheiro. Então fez uma produção mais rica."
Ao falar sobre o dia em que conheceu Xuxa, Bandeira descreveu a apresentadora como "muito profissional e gentil". "Não é por nada que há 30 anos é uma estrela", disse o escritor, que confessou nunca ter visto um programa de Xuxa na TV.
"Eu não sou de televisão. A minha praia é outra, eu nem assisto televisão, nunca assisti a uma novela na minha vida."

POR ONDE ANDAM LUAN E VANESSA?

                                                               Na virada dos anos 80, o hit "Quatro semanas de amor", estourado nas rádios, embalava namoros e paqueras de adolescentes do Brasil todo, inclusive dos intérpretes da canção, Luan e Vanessa. Os dois se conheceram ao formar uma dupla musical e - em meio a turnês, gravações de "Xou da Xuxa" e convivência nos bastidores - descobriram que a parceria ia além dos palcos.
"A gente se conheceu para iniciar a dupla. Fomos apresentados pela direção da gravadora BMG para começar um projeto novo. O Luan estava namorando, e eu também. Mas demorou oito meses para nos darmos conta de que havíamos nascido um para o outro", conta Vanessa, 35 anos, que, na época, tinha acabado de sair do grupo infantil Trem da Alegria.
          Os dois engataram um namoro. A dupla acabou, mas o amor deles não. "Faz 16 anos, e é maravilhoso lembrar de tudo o que já vivemos juntos e o que ainda nos falta. E em 2005, chegou o Gabriel", diz Vanessa, mãe de um garotinho de quatro anos.
Vanessa, Luan e o pequeno Gabriel hoje moram fora do país, nos Estados Unidos, trabalhando na área musical. "Desde abril de 2003, estamos vivendo nos EUA. Depois de um período em Los Angeles, Nova York e Pensilvânia, atualmente estamos no Texas", conta Luan, 37 anos. "Trabalhamos com música católica contemporânea, realizando shows e gravações neste campo. Venho participando como produtor musical em diversas produções nos EUA e América Latina."


Música e religião


          A religião tem papel importante na música de Luan e Vanessa desde que eles desfizeram a dupla que lançou "Quatro semanas de amor". O primeiro projeto gospel foi com o grupo "Cantores de Deus", ainda no Brasil, no final dos anos 90. "Foi o começo de um processo de transformação. Esse período nos ajudou muito a buscar e aprender juntos. Foi um ponto de partida que nos ajudou a discernir muito o rumo da nossa vida espiritual e profissional", explica Luan.
         O casal, envolvido com música gospel, explica que não é evangélico, e sim católico. "Somos evangélicos por crer no evangelho, mas nossa fé em Jesus e aos seus ensinamentos nasce na igreja católica. Aqui nos EUA seguimos professando nossa fé católica e atuando no campo da evangelização através dos meios de comunicação", diz o cantor.
No ano passado Luan e mais três sócios fundaram a Gospa Records, uma gravadora de música católica, e a Gospa TV, canal católico local que atinge um público de quase 3 milhões de pessoas no Sul do Texas.

Longe da Fama     


          Quando a dupla se desfez, Luan e Vanessa, já namorados, resolveram se afastar da mídia e buscar um descanso no interior do Paraná. "Já havia a necessidade de reciclar, sair um pouco do circuito. Começamos nossas carreiras muito cedo, éramos crianças e nunca tivemos a oportunidade de repensar nossas vidas", lembra Vanessa.
Os dois, acostumados à badalação e a celebridades ao redor, afastaram-se dos holofotes para viver uma vida comum. Tal anonimato foi assumido de vez ao se mudarem para um país onde ninguém os conhecia, os Estados Unidos.
"Sair do Brasil foi algo que aconteceu naturalmente. Quando viemos de férias a Los Angeles em 2000, surgiram algumas possibilidades de trabalho dentro da área de produção musical e produção de programas de TV. Como isso sempre nos fascinou, decidimos apostar neste sonho e mudar pra L.A.", conta a cantora.
"Claro que uma mudança assim nunca é muito fácil de decidir. Deixar tudo, família, trabalho, amigos, o Brasil, foi como morrer e nascer de novo dentro de uma nova cultura, língua, costumes, etc.. Mas 'renascemos' (risos) e estamos muito felizes aqui apesar de uma ou duas vezes ao ano irmos ao Brasil para 'recarregar as baterias'."
            Cansaço da exposição? Vontade de seguir novos caminhos? Para Vanessa, o carinho do público nunca é demais. "Não nos cansamos da fama. É bom receber o carinho dos que admiram seu trabalho, seu esforço. Não queremos dizer com isso que seja fundamental ser famoso. Podemos viver longe das luzes, mas não existe nehuma fobia em ser ou não ser famoso. Saudade da fama não, saudade do carinho do público, sim."
          Para quem sente saudade, Luan e Vanessa prometem voltar ao Brasil com um álbum em português. "Estamos preparando um novo disco que gravaremos também em português e que gostaríamos muito de apresentar no nosso pais. Queríamos fazer uma longa turnê para reencontrar amigos e admiradores. Esperamos que possa ocorrer em 2010", dizem os dois.



fonte: Globo

BEBÊ IMITANDO A BEYONCÉ

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

CURSOS ONLINE , CURSOS, ENSINO À DISTÂNCIA , CURSOS COM CERTIFICADO

CLIQUE AKI:   LINK 

Conheça 10 motivos para estudar com:

CURSOS  24 HORAS

Rápido e Prático


Fazer Cursos Online é uma forma rápida e prática de aprender. É possível iniciar um curso em qualquer dia, não é necessário apresentar documentos ou participar de processos burocráticos para iniciar as aulas.

Valores Acessíveis


Nossos cursos variam entre R$ 20,00 e R$ 50,00. Um treinamento parecido em outras instituições pode custar mais de R$ 500,00. Nossa eficiência e alto volume de alunos possibilitam oferecer cursos de alta qualidade por valores reduzidos. Além disso, não há nenhuma cobrança de mensalidade em nossos cursos, eles são pagos uma única vez.

Flexibilidade

O processo é totalmente flexível: Flexibilidade de Local, Flexibilidade de Horário, Flexibilidade de Duração do Curso. Estude de onde preferir, da sua casa, trabalho, faculdade, lan-house ou de qualquer computador, faça nos seus horários disponíveis e conclua os cursos em quanto tempo desejar. Tudo é feito de acordo com seu ritmo, sem compromisso com prazos e horários fixos.

Não necessita se locomover

Fazendo nossos Cursos Online você não gasta com locomoção até uma escola presencial, não perde tempo no trânsito. Isso significa mais tempo livre para estudar, resultando em um melhor aproveitamento.

Banco de Currículos

Diversas empresas contatam-nos e solicitam indicações de alunos para vagas de emprego. Ao estudar conosco, você pode incluir seu currículo no Banco de Currículos e ser indicado para vagas relacionadas aos cursos feitos.

Certificado Válido em todo o Brasil

O Certificado é válido em todo o Brasil e em vários outros países, ele pode ser utilizado em faculdades, empresas públicas e privadas, concursos e provas de título, entre outros.


Empresa Mantenedora da ABED

O Cursos 24 Horas é uma empresa mantenedora da ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância. Nosso nome e logo é exibido na página de Mantenedores da ABED.

Funcionários treinados conosco

Outra prova de qualidade do sistema de ensino é o número de empresas que já tiveram funcionários treinados conosco. Veja na imagem ao lado algumas dessas empresas.

Seu currículo fica atualizado

Todos os cursos podem ser incluídos em seu currículo. As pesquisas comprovam que manter o currículo atualizado é uma das formas mais eficientes para ser promovido, conseguir um novo emprego, ou até mesmo evitar uma demissão do emprego atual.

Professores Altamente Qualificados

Uma equipe de professores altamente qualificados fica à disposição para atender aos alunos, corrigindo exercícios, enviando material adicional e tirando todas as dúvidas que possam surgir durante o curso.


VEJA A LISTA DE CURSOS:                                
 CLIQUE AKI CLIQUE AKI CLIQUE AKI CLIQUE AKI

Depoimentos de Alunos


http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao7350&id=7658&url=depoimentos.asp


Curso "Aprenda a Falar em Público"

http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao7350&id=7658&url=cursos/pub.asp

Curso "Aprenda a Investir na Bolsa de Valores"

 http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao7350&id=7658&url=cursos/bolsa.asp

Curso da HP 12C

 http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao7350&id=7658&url=cursos/hp.asp

Curso de Administração Contábil e Financeira

http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao7350&id=7658&url=cursos/adm.asp

Curso de Administração do Tempo

http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao7350&id=7658&url=cursos/tempo.asp

Curso de ASP

 http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao7350&id=7658&url=cursos/curso-de-asp

Curso de Chefia e Liderança

http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao7350&id=7658&url=cursos/lider.asp

Curso de Corel Draw

http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao7350&id=7658&url=cursos/corel.asp

Curso de Departamento Pessoal

 http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao7350&id=7658&url=cursos/dp.asp

Curso de Educação Ambiental

 http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao7350&id=7658&url=cursos/amb.asp

Curso de Educação Infantil

 http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao7350&id=7658&url=cursos/educacao-infantil

Curso de Escrita e Redação

http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao7350&id=7658&url=cursos/redacao.asp

Curso de Flash

 http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao7350&id=7658&url=cursos/flash.asp

Curso de Fotografia Digital

http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao7350&id=7658&url=cursos/curso-de-fotografia

Curso de Gestão Pública

 http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao7350&id=7658&url=cursos/gestpub.asp

Curso de Jornalismo On-Line

 http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao7350&id=7658&url=cursos/jornalismo.asp

Curso de Linux

 http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao7350&id=7658&url=cursos/linux.asp

Curso de Marketing Pessoal

http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao7350&id=7658&url=cursos/mark.asp

Curso de Memorização e Leitura Dinâmica

http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao7350&id=7658&url=cursos/memo.asp

Curso de Negociação

 http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao7350&id=7658&url=cursos/negociacao.asp

Curso de Photoshop

 http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao7350&id=7658&url=cursos/photo.asp

Curso de Power Point 2007

http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao7350&id=7658&url=cursos/power.asp

Curso de Propaganda e Marketing

 http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao7350&id=7658&url=cursos/prop.asp

Curso de Reciclagem e Energias Renováveis

http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao7350&id=7658&url=cursos/reciclagem-energias-renovaveis

Curso de Recolocação Profissional

 http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao7350&id=7658&url=cursos/rec.asp

Curso de Recrutamento e Seleção

 http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao7350&id=7658&url=cursos/recrutamento-e-selecao

Curso de Redes e Noções de Hardware

 http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao7350&id=7658&url=cursos/redes.asp

Curso de Segurança do Trabalho

 http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao7350&id=7658&url=cursos/seguranca-do-trabalho

Curso de Segurança na Internet

 http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao7350&id=7658&url=cursos/seg.asp

Curso de Sucesso Profissional

http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao7350&id=7658&url=cursos/prof.asp

Curso de Telemarketing

http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao7350&id=7658&url=cursos/tele.asp

Curso de Webmaster

 http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao7350&id=7658&url=cursos/site.asp

Curso de Word e Excel

 http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao7350&id=7658&url=cursos/word.asp

Curso Noções Gerais de Direito

http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao7350&id=7658&url=cursos/nocoes-gerais-de-direito


CLIQUE AKILINK