segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O IMPOSTOR, DO "PÂNICO DA TV" APANHA DOS SEGURANÇAS DE MADONNA

Sempre na cola das personalidades nacionais e internacionais, O Impostor, do Pânico na TV, da RedeTV!, passou por maus bocados na tarde de quinta-feira (12), quando tentou se aproximar de Madonna, em passagem relâmpago por São Paulo.    Acompanhando a comitiva desde a chegada da diva do pop no Rio, a equipe do humorístico registrou muitas cenas da loira. Porém, em São Paulo, Daniel Zukermann( foto ao lado), que interpreta o personagem Impostor, sofreu com os seguranças da cantora.
"Fomos até a Casa do Saber, e não tinha ninguém de tevê por lá. Num dos momentos, tomei chute, cotovelada e um mata leão ( golpe aplicado para imobilizar a vítima). Estou com o ombro dolorido", revelou Daniel, que mostrará as cenas no próximo domingo (15), no Pânico na TV.
Em seu Twitter, Alan Rapp, postou: "Nunca nossa equipe apanhou tanto..."
Embora machucado, Daniel não prestou queixa na polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário