segunda-feira, 2 de novembro de 2009

VESGO VENCE PROCESSO CONTRA NETINHO



           Em maio deste ano, a Justiça do Rio condenou Netinho de Paula a pagar uma indenização de R$ 30 mil, por danos morais, a Rodrigo Scarpa, intérprete do Repórter Vesgo, do Pânico na TV (RedeTV!).
          A decisão aconteceu devido a um soco dado pelo sambista em Vesgo, durante a entrega do troféu Raça Negra, em São Paulo, em 2005.
Netinho, apresentador do Show da Gente, do SBT, e vereador na cidade de São Paulo, entrou com recurso de apelação e, na quarta-feira (28), por unanimidade, o recurso foi negado.
        Na sentença, a juíza do caso, Maria Luiza de Oliveira, escreve que o réu agiu de forma imprevisível e brutal, deixando o autor atordoado e sem defesa [...] A violência desmotivada praticada contra o autor em rede nacional consistiu uma grave humilhação para o demandante, ferindo-o não apenas fisicamente, mas, sobretudo, psicologicamente pelo abalo a sua imagem profissional.[...] A conduta do réu revela um descontrole que beira uma patologia psíquica,e um total destemor em relação às conseqüências de seus atos.  Rodrigo Scarpa escreve em seu Twitter que vai doar todo o dinheiro, sendo parte para a Casa de Caridade e APAE, ambas em Itanhandu, Minas Gerais, sua cidade natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário